22 abril 2013

# Sumiço - Perfeccionismo - Procrastinação.


Boa noite!

A vida anda corrida né gente? Mil desculpas por ter sumido. Mas nestes últimos dias estava numa correria intensa no preparatório de concurso público. Minha prova foi domingo (21/04). Afinal a vida de verdade tem que continuar enquanto a  de Au Pair não acontece. 

De certo que não foi uma prova boa, uma coisa inédita aconteceu, que foi marcar questões erradas no cartão resposta. Questões que eu tinha certeza de estarem corretas. No mesmo instante me xinguei horrores, dei dois tapas na cabeça que a inspetora da prova deve ter pensado que eu tinha algum distúrbio. Certeza! 


Sendo muito honesta, sei que hoje em dia concurso público é o emprego que te dá melhores condições em relação a salário x estabilidade x benefícios. Mas por enquanto não é meu sonho, o trabalho me parece muito mecânico, todo tempo da mesma forma. Porém é inegável que precisamos ter para onde voltar depois do intercâmbio e eu que não vou reclamar de voltar "lhynda", fluente em inglês e concursada né?

Em relação ao blog, pelo amor de Deus me perdoem, mas constantemente vou editar o Layout, eu sou muito curiosa a respeito de como editar blogs e afins, então sempre que me deparo com um tutorial eu vou treinando e mudando o que der tempo de mudar. Mas não tinha mais como deixar o blog sem visualização pública. Então pode ser que sempre tenha uma surpresa ao abrir a page, até que um dia me encontre satisfeita.

Com essa desacelerada do mundo Au Pairiano, eu criei um mal hábito. O da procrastinação. Gente é uma falta de motivação, misturado com falta de coragem pra preencher meu application da Cultural Care que nem sei dizer de onde surgiu...

Estou com ele desde o final de março e agora final de abril olhem como que tá:



14% done. Shame on me! Eu sei disso... Esses dias tava falando com o namorado, reclamando que esse sonho de Au Pair tava distante, porque ainda tem tempo até tirar a habilitação, mas vi que o primeiro passo, o de preencher o application tá lá paradão. Esse próximo fim de semana, vou sentar a bunda na cadeira e preencher tudinho. E eu não acreditava quando diziam que era chato e trabalhoso. \o Preguiça 1 x 0 Mayara o/.

Por enquanto é isso, não sei se vale a pena fazer um post detalhado do preenchimento do APP. Já vi por ai em outros blogs, mas se quiserem só deixarem um comentário. E mesmo que não deixem se der tempo eu faço sim! rsrsrs.


Beijos de Uma Quase Au Pair!


0 comentários:

Postar um comentário